• frcb@rosacruzdobrasil.org.br

Breve Referência

Cumprindo desígnio de Seres de Elevadíssima Hierarquia Espiritual , surge no ocidente, na Europa, no século XIII, a Ordem dos Rosacruzes cuja fundação é atribuída ao Grande Instrutor Espiritual Christian Rosenkreuz, com o propósito de harmonizar conhecimentos científicos com conhecimentos religiosos cristãos a serem ambos tratados à Luz da Ciência Oculta , revelando sobre um prisma milenar, o mistério da Vida e do Ser . A F.R.C. do Brasil é um segmento de divulgação específica desses conhecimentos ocultistas a seus.

Membros Iniciados, reunidos como uma síntese das verdadeiras religiões antigas, e muito referenciadas como “A Sabedoria Oculta das Idades” e que estende à cerca de 7 mil anos. Na origem, somos Templários que buscam o “Estado de Consciência Krística “e trabalhamos sob as Disciplinas Templárias que exigem dos membros da Ordem completo silêncio quanto aos ensinamentos sagrados recebidos; contrariamente ao que imaginam alguns , as disciplinas devem ser internalizadas a fim de conduzir o Iniciado ao árduo trabalho do Auto-conhecimento ( Jeremias 31:31 Nova aliança) e não para submissão a outro ser.

Os ensinamentos são aplicados de forma simples e prática necessitando portanto da presença do Iniciado. O trabalho é constante para a emancipação do espírito sobre a matéria através das práticas criadas , em consonância mágica com As Leis das Vibrações e as Iluminações dos Mestres Eliphas Levi,Prentice Mulford e Swami Vivekananda , no que tratamos internamente pelo Lema de “Amor, Pensamento e Ação “.

Administração

Comentários ()