Mensagem de Natal

Mensagem de Natal

O Natal é a festa máxima da cristandade, cheia de bondade e amor. As vozes clamam por melhores momentos. Uma data de sonhos e de esperança, que vai além da troca de presentes ou de uma mesa farta.

Vamos aproveitar este momento bem propício, quando são cultuados o bem, o belo e o justo, para renovarmos as nossas rogatórias de harmonia e que toda a humanidade avance para uma consciência mais elevada.

Vamos manter, ativas na mente, as vibrações de amor e confiança na espiritualização de todos os homens.

Vamos nos beneficiar das energias altamente positivas que circulam neste mês de dezembro para incitar todos os indivíduos a que, em meio à alegria, dediquem alguns instantes à reflexão nos valores autênticos e essenciais do espírito.

Vamos elevar nossas mentes ao alto em busca de auxílio e conforto para todos aqueles que necessitam.

Vamos rogar que a iluminação “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS”, do Divino Mestre Jesus de Nazareth, esteja presente em toda a humanidade.

Vamos rogar para que as energias do Kristo, governador do Karma e da Terra, abram as portas dos corações dos homens, tornando-os conscientes da Verdade.

Vamos rogar para que as preces dos homens de boa vontade tenham eco nos corações vazios, para que estes se encham de idealismo e venham trabalhar na construção do Templo Espiritual da Humanidade!

Vamos rogar para que todos os indivíduos sejam conduzidos para a criação de um mundo novo, onde reinem a compreensão e a fraternidade.

Feliz Natal!
E que o ano de 2020 seja de muita Saúde, Paz e Prosperidade!

OUTRAS MATÉRIAS

Matriz Nacional

Rua Afonso Pena, nº 75
Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Fale Conosco

contato@rosacruzdobrasil.org.br Tijuca : (21) 3576-7625
Olaria : (21) 2564-7121

Copyright (c) 2019 - GW3